3 de set. de 2009

Eu queroooo!

Eu não sei porque estou me sentindo assim hoje Será que é porque não comprei meu violão ainda? E acho que talvez não consiga hoje? Quê isso!!! Logo eu que sempre sou tão positiva...isso tá me incomodando já...esse aperto no peito, uma vontade de só fazer nada...de, sei lá, deitar, dormir e só acordar quando esse sentimento passar... chorar, quem sabe... Mas estou no trabalho e não posso fazer nada...Acho que essa música que estou ouvindo agora só piora as coisas..."Keane - Somewhere only we know"..Acho que vou colocar banda Eva! Pronto, vamos ver se meu astral melhora agora...tem que melhorar....eu não tenho motivo nenhum para estar assim..Está tudo caminhando muito bem e hoje eu vou conseguir comprar meu violão..Se não der hoje, eu compro amanhã e pronto...e fica tudo bem...Eu sei que consigo ensaiar em apenas 1 hora as duas músicas que preciso tocar no sábado! E o sábado vai ser tão bom...Um casamento de uma amiga minha, e eu vou tocar na entrada dela pro altar...Lindo não? Fico emocionada só de pensar...Enfim....estou me sentindo bem melhor agora...e o resto do dia vai fluir muito bem...Vai dar tudo certo, como minha mãe mesmo disse!!!! E vou comprar o violão que queroooo....

Um comentário: